Site Cria Cartões de Visita de Graça

Um cartão de visitas pode ser a chave para abrir as portas da empresa que você tanto almeja. Mas, não é preciso gastar muito para ter um cartão sofisticado. O site Businesscardstar foi desenvolvido para te ajudar nesse momento. No endereço, você pode criar e deixar o arquivo pronto para impressão de forma bastante prática.

O site não requer cadastro. Para iniciar a produção do seu cartão, clique em "get started now". O site irá questionar se você quer se registrar ou se já é registrado - selecione a opção "no thanks” para não se cadastrar. Para salvar seus dados e cartões criados será necessário se cadastrar.

Em seguida, é só escolher um modelo de cartão entre diversas categorias: corporativo (corporate), elegante (elegant), ornamentados (ornate) e outras mais.

Após selecionar, preencha com seus dados: nome, endereço, telefone, cidade, estado, e-mail e website. Clique em OK, e o cartão será exibido.

Neste ponto é possível reposicionar o texto do cartão, dando um toque mais personalizado. Também é possível editar, através do menu à esquerda, as cores de todos os elementos que aparecem na imagem. Do lado direito, existem as opções de fontes (letras), tamanhos e cores. Se quiser adicionar um novo bloco de texto, use o botão "add text block".

Clique em "next step" e escolha o verso do cartão - depois clique novamente em "next step". O site tem uma opção de impressão profissional dos arquivos, restrito ao consumidor americano, e uma versão em PDF. Para abrir, você precisa do Acrobat Reader.

2 Comments:

  1. Pedro said...
    Obrigada péla dica. Estava buscando por esta informação na internet e achei o link para o seu blog!
    Vou começar a fazer meu cartão agora!
    Sofia said...
    Nossa!
    Estava procurando por "como fazer cartões de visitas" e acabei encontrando muito mais que isso!
    Parabéns pelo blog!

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial